quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bem-vindo!

Olá,

Este é meu primeiro texto neste blog. Aliás, meu primeiro texto em qualquer blog porque este é o primeiro que me atrevo a escrever alguma coisa.

Eu sempre achei que blog era algo muito parecido com um diário e bem... melhor conversar com um amigo/amiga sobre a minha vida pessoal do que publicá-la na Internet!

Mas também é uma oportunidade de escrever alguma coisa que eu goste e que possa ser útil para alguém.

Este blog é dedicado a assuntos técnicos da área de informática, que não por acaso é a área que me dedico profissionalmente. Então, se você não gosta do assunto ou tem horror a gente "nerd"... melhor você visitar outro blog! :-)

São muitos os assuntos que eu poderia escrever sobre tecnologia, que é um campo incrivelmente vasto e que se modifica todos os dias. Não é difícil chegar a conclusão que ficar atualizando ele pode ser difícil, sem considerar o tempo necessário para tanto.

O nome deste blog é "Diário de bordo" porque resolvi que vou escrever exatamente sobre isto: situações em que eu lido no dia-a-dia no meu trabalho e os truques técnicos (ou às vezes nem tão técnicos assim) que eu uso para conseguir "matar os leões" que aparecem cotidianamente.

Seja bem-vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário